segunda-feira, 19 de março de 2012

Colégio Santo Agostinho / Contagem avança para 5.000 assinaturas! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM dessa importante mobilização em prol dos animais!

Plataforma Terráqueos participa do movimento popular a favor da criação de uma Delegacia de Proteção Animal em MG

Qualquer pessoa que já presenciou ou que necessitou denunciar ou socorrer algum animal vítima de maus-tratos ou abandono sabe que o retorno é desanimador. Não há pessoas ou uma delegacia especializada que possa moralizar ou inibir tantos crimes contra os animais.

Diante desse quadro, ONGs e entidades ligadas à proteção dos animais, em todo o estado, resolveram se unir e, juntamente com o Deputado Estadual Fred Costa, responsável pela iniciativa, mediante protocolo, estão colhendo assinaturas que serão entregues ao Governador Antonio Augusto Junho Anastasia no final de março. O Colégio Santo Agostinho de Contagem, por meio da Plataforma Terráqueos, apoia e participa dessa iniciativa. Estamos colhendo assinaturas e precisamos da participação de todos. Além das listagens disponíveis no colégio (professores, recepção, Grêmio, Depas, Pró-aluno), você também pode ser um multiplicador de assinaturas (formulário em anexo), entre os familiares, colegas de trabalho, de escola, entre outros.

Ao completar o preenchimento, entregar na secretaria do colégio ou enviar pelo correio, que iremos encaminhar para o núcleo que centraliza o movimento em Minas Gerais.

A data prevista para entrega das folhas do ABAIXO ASSINADO é 15/03/2012.

Saudações!
Plataforma Terráqueos: pelas pessoas, pelo planeta, pelos animais

http://www.plataformaterraqueos.org.br/visualizacao-de-fique-por-dentro/pt-br/ler/216/plataforma-terraqueos-participa-do-movimento-popular-a-favor-da-criacao-de-uma-delegacia-de-protecao-animal-em-mg

Nenhum comentário: