terça-feira, 13 de março de 2012

Foi prorrogado o prazo da entrega das folhas preenchidas do Abaixo-Assinado para 30/03/12

Minas Mobilizada pela criação da DELEGACIA DE PROTEÇÃO ANIMAL MG

Enquanto isto, estamos em busca do agendamento com o Governador de Minas Gerais, Sr. Anastásia para pleitearmos-lhe criação de tão importante instituição pública: a Delegacia de Proteção Animal de nosso Estado, visando combater na base, tantos e tantos maus tratos praticados por nossa espécie, impiedosa e freqüentemente, às demais.

Clamamos a todos que intensifiquem a coleta das assinaturas em todos os lugares possíveis de seu convívio: família, amigos, escolas, academias, bares, igrejas, trabalho, praças etc.

Mantenham-se atualizados quanto aos encaminhamentos acessando este endereço www.defesaanimalmg.blogspot.com e participem dos grupos que estão mobilizando-se aos fins-de-semana para maximizar as coletas em locais estratégicos, bem como durante a semana, em portas de faculdades.

Esse compromisso com os animais precisa ser de todos que entendem ser de nossa espécie, a responsabilidade de cuidar e preservar os seres sencientes como nós, que mesmo de outras espécies, sofrem tanto quanto nós.

Se os homens não respeitam esse sofrimento, que passem então a respeitar as conseqüencias disso: a punição aplicada pela Delegacia de Proteção Animal.


Nenhum comentário: