segunda-feira, 30 de abril de 2012


Ao me deparar com essa foto eu pergunto :
Me diz Senhor , que mal um animal indefeso e puro desse fez prá o ser "maldito" humano deixar chegar a esse ponto ?
me explica Senhor , eu to pobre de ideia e completamente burra prá entender , porque meu Pai ?tantos seres milionarios e nós q queremos e protegemos esses seres maravilhosos não temos dinheiro pra poder socorre-los ;estamos devendo em casas de ração , não temos muita ração , não podemos dar da melhor ração nem dar da melhor comida ?poderia meu Pai amado me explicar a essa pobre e infeliz criatura o porque disso ?
desculpe Pai se me revolto com a sua criação ,mas não dá pra não ficar quieta diante de um animal , q é sua cria tbm e ve-lo em desespero e angustia ..
meu Pai ...me perdoe mas o mundo nao ta legal não !!! não quero mais ser ser humano e nem viver nesse mundo horrivel
Tia Rê

Nenhum comentário: