domingo, 29 de abril de 2012

II MANIFESTAÇÃO ANTI-VIVISSECÇÃO-BH/MG



II Manifestação Anti Vivissecção... A UNIÃO FAZ A FORÇA!

Já passou de hora da humanidade se libertar, procurar sensibilidade, preencher pela vida. Tudo que existe é completo e faz parte de uma coisa maior. Os animais nos ensinaram a construir, caçar, alimentar, prever tempestades e, rejeitar essa condição de terem sido nossos mestres, é a própria experiência desumana.

O destino dos animais está em nossas mãos e temos um desafio pela frente, mas temos dentro de nós, o poder necessário para provocar mudanças. Sou feliz por cuidar deles, mas eles me ensinam muito mais... é uma troca!! A melhor troca do mundo, a minha escolha, a melhor escolha do mundo, minha eterna escolha, minha vida! Não poderia escolher algo melhor!

COM ELES, APRENDI A ARTE DO AMOR PURO E VERDADEIRO!!! MEDICINA VETERINÁRIA POR AMOR! Enquanto fecharmos os olhos e acharmos que a morte de animais é consequência, algo cultural, nunca iremos abraçar a causa e, enquanto isso acontece, vários animais perdem suas vidas e você continua com seu olhar frio, que não consegue ou não quer ver o mundo que realmente existe.

LUTAR PELO BEM ANIMAL... isso é o que me importa, isso é o que me impulsiona, isso é o que me faz crescer e me sentir humana!

Nenhum comentário: