domingo, 8 de julho de 2012

ABAIXO OS FOGOS DE ARTIFÍCIO!

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/565116_100000255251244_748546284_q.jpg

    Os Fogos de Artifício e Rojões causam grandes danos ao meio ambiente, vida humana e vida animal
    Descrição
    Os Fogos de Artifício e Rojões causam grandes danos ao meio ambiente, vida humana e vida animal. Cães que estão presos, entram em desespero e se enforcam nas próprias correntes. Gatos começam a tremer, salivar, e sofrem de taquicardia. Muitas vezes os animais pulam as janelas fechadas com vidro, fogem de casa ou morrem de problemas cardíacos. Os pássaros caem das árvores.

    Mas o problema com os f
    ogos não se limita só em meio ambiente e vida animal, humanos tambem são vitimas. Fogos e Rojões causam mutilações ou levam a morte, entre as vitimas muitas vezes crianças.

    Se você também é contra a comercialização dos fogos, curta a nossa página. Faça parte também do grupo Abaixo Fogos de Artificios. https://www.facebook.com/groups/218723131499729/

    Temos uma petição circulando na internet, que será levada ao Congresso Nacional. http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=soares11



    • Cristina Guerra Odeio tudo o que é feito neste país para distrair a atenção dos imbecis, para que não vejam a nossa realidade e pensem que são felizes. E, para mostrar sua felicidade, soltam fogos, sem se importarem com a paz e o sossego das pessoas e dos animais!


    • Sophie Oliver odeio bombas, foguetorios etc. acho tudo isso uma insanidade
      Giselle Rocio Do Amaral sou contra sim os maus tratos cm animais ,eu amo animais ,principalmente cachorros ,vamos acabar cm isso
      há 5 horas · · 1

    • José Luis Soares Venham participar do nosso Grupo aqui no FB: ABAIXO FOGOS DE ARTIFICIOS. Sua participação sera muito bem-vinda! JUNTOS somos mais FORTES!
    • Régia Tomaz Odeio fogos de artifício, jamais me divirtiria com algo que faz os bichinhos sofrerem! Na minha casa não permito fogos de jeito nenhum!!
      há 4 horas · · 2
    • Eliana Lúcio É estranha essa conexão que as pessoas fazem entre felicidade e barulho. A Natureza é perfeita e nela a harmonia se traduz pelo silêncio.
      Rosa Lucia Carvalho si, quase 200 milhões de hipócritas nojentos....
      há 3 horas · · 1

    • Roger Nunes Deviam acender o Rojão e sentar em cima!
      HATE!

Nenhum comentário: