sábado, 8 de setembro de 2012

VEJA A CAPACIDADE DE REGENERAÇÃO QUE OS ANIMAIS TÊM!






Resgatei esse cachorrinho hoje e coloquei o nome dele de Lobo. Fiquei muito triste pelo estado dele, mas feliz por tê-lo encontrado no meu caminho. Ele já passou pelo veterinário e foi feito exame de leishmaniose e raspagem para identificar o tipo da sarna. Os veterinários me aconselharam a optar pela eutanásia caso o resultado do exame de leishmaniose seja positivo, pois ele está muito debilitado
. Estou torcendo muito pelo Lobo... Se o exame de leishmaniose der negativo, vou tratar a sarna até ele se recuperar e encontrar uma família para amá-lo como ele nunca foi amado! O resultado do exame sai na sexta-feira. Ele está em um Pet Shop e já tomou banho e está tomando alguns medicamentos. Tudo dependerá do exame de leishmaniose, mas já estou compartilhando com vocês porque se o exame der negativo, o tratamento da sarna será longo e oneroso. Não estou pedindo ajuda financeira, mas se alguém puder ajudar de outras formas, como com lar temporário (mais para frente, pois agora ele precisa tomar banho a cada três dias) e com doação do shampoo Sanadog e do sabonete Tiuran (já comprei os dois, mas apenas um frasco do shampoo e um sabonete serão insuficientes, então se alguém tiver em casa e não estiver usando mais, aceito a doação). Espero no futuro estar divulgando a adoção do Lobo... Abraços!!!!
O EXAME DO LOBO DEU NEGATIVO!!!—
Fernanda De Paoli Agradeço de coração todos que estão interessados em ajudar o Lobo! Sinceramente não esperava que tantas pessoas se prontificariam a ajudá-lo e estou muito feliz em ver que ele conquistou o coração de tanta gente... Muitas pessoas me ofereceram o shampoo e o sabonete, que foi o que eu pedi. Pedi esses dois produtos porque imaginei que alguém poderia tê-los em casa e não estar usando mais. Mas muita gente está se oferecendo para comprá-los. Eu já comprei um shampoo e um sabonete, porém vou precisar de mais, como eu já tinha mencionado. Mas tem muita gente querendo comprar eles produtos e me entregar, mas acredito que não vou precisar de tantos... rs Por isso, gostaria de ver com as pessoas que querem ajudar, se vocês se importam em ajudar de outras formas, como: pagando um banho, uma diária ou outro medicamento. Pode ser? Hoje o Pet Shop onde ele está internado está fechado, por isso amanhã vou passar lá e pedir uma relação do que já foi gasto até o momento. Depois posto aqui para vocês, ok!? Como muitas pessoas me procuraram querendo ajudar, vou deixar aqui os meus dados bancários: Fernanda De Paoli Araújo, Banco do Brasil, agência 0643-2, conta 28.244-8. Essa é minha conta pessoal, por isso peço para quem fizer algum depósito me avisar o dia e o valor do depósito, para eu separar esse valor para o Lobo e ter o controle do que está entrando na minha conta destinado a ele. Podem me avisar pelo facebook ou podem enviar uma msg para o meu celular: (31) 8876-2304. Vou fazendo as prestações de conta aqui pelo facebook, ok!? Mais uma vez, muito obrigada!!!! Tenho certeza que o Lobo ainda será muito feliz!!! Abraços!!!

E os Orgãos de controle de zoonoses divulgam que cães de rua transmitem várias doenças. Se fosse assim, milhares de protetores que catam animais nas ruas e os tratam, eram para estar todos doentes.
O nosso único problema é a falta de dinheiro para cuidar de todos, como gostaríamos.

Nenhum comentário: