sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CRUELDADE NUNCA MAIS!

v


POR MAIS QUE EU QUEIRA ENTENDER AS PESSOAS EU ME DEPARO COM O PENSAMENTO DE QUE UM MONTE DE MERDA DONO DESSE ANIMAL AÍ DA FOTO, NÃO MERECE RESPEITO. A EAB FOI LÁ E RESGATOU DE DENTRO DA CASA DESSA MALDITA. A SITUAÇÃO DELE É TÃO DEPLORÁVEL QUE SABIAMOS O QUE A VETERINARIA IRIA FALAR..."TEM QUE SACRIFICAR". CONDIÇÕES?? SIM ELA TEM, É GERENTE DE UMA EMPRESA. ESPAÇO NA CASA?? SIM LÁ TEM, SÓ A GARAGEM 


EU OLHO O LEÃO, MEU VELHINHO COM CANCER..E TODAS AS REGALIAS SÃO PRA ELE...PEDAÇO DE PÃO, BISCOITO, PEDAÇO DE BIFE, TUDO ELE EM PRIMEIRO LUGAR. É TÃO AMADO, TÃO QUERIDO...E OLHO ESSE ANIMAL DA FOTO, E PENSO, COMO TIVE CORAGEM DE SEGURAR A CAMERA P OBTER AS FOTOS...
MAS VC VAI PAGAR CARO, SUA MALDITA, VAI SIM....O QUE É SEU TÁ GUARDADO!!



 

O SILÊNCIO DE UMA INOCENTE!!!

Angel literalmente é um anjo!
Esta inofensiva bul terrier fez parte de mais um caso dentre tantos que nós protetoras nos deparamos quando vamos averiguar uma denuncia onde um animalzinho está sofrendo maus tratos.


Angel tinha casa mais não tinha "dono"!!! 


Este anjo era o retrato do desamor de um Ser Humano. 

Esquecida no fundo de um quintal ela sofria dias após dias com o seu problema de pele o qual não era tratado, o sol escaldante de quase 40 graus colaborava para os ferimentos em seu corpinho já sem pelo e por onde caminhava deixava os rastros de sangue pelo chão. 
Angel padecia em suas dores, e não as manifestava em seus latidos, sofria calada, era o SILENCIO DE UMA INOCENTE. Mas os seus sofrimentos chegaram ao fim!!! 

A Providência Divina preparou a protetora Marta Silva e com muita sabedoria, ela conseguiu retirá-la das mãos de quem não a merecia.
 Angel saiu do calabouço e foi para o seu castelo; ela está em seu novo lar (temporário) sendo muito bem tratada com todos os paparicos que lhe faz juz, estará sob os cuidados de Marta até o seu restabelecimento físico e psicológico e futuramente será colocada para adoção e terá realmente um lar, uma família abençoada que a tratará com Respeito, AMOR e terá uma vida DIGNA e FELIZ!!! 

Angel foi atendida no Hospital Hatto - S.B.Campo, onde foi examinada por profissionais competentes, foram realizados vários exames onde foi diagnosticado Sarna Demodécica em último grau e todas as suas complicações que são muitas e a pobrezinha tem um problema ocular sendo necessário encaminhá-la para um especialista. 

Amigos queridos, todos nós sabemos que o RESGATAR é o de menos, o problema maior é o DEPOIS, ou seja, as despesas que temos com os anjos de patas resgatados, portanto, eu peço encarecidamente a SOLIDARIEDADE de todos.

Quem puder ajudar a Angel por favor entre em contato com a protetora Marta Silva através do tel: 981341283 email: focinhoscarentes2010@gmail.com ou em meu tel: 983878869 email: rozalles007@gmail.com 


Quem puder e quiser ajudar com qualquer quantia abaixo está a conta da protetora Marta Silva.
Muito Obrigada!
Carinhosamente,
Rozana Salles - Santo Andre

CONTA BANCÁRIA DA MARTA.
Banco Bradesco
Agencia: 95-7
Conta Corrente: 174733-9
CPF eu informo imbox.

Nenhum comentário: