quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

IVETE SANGALO E AS TOURADAS



Contra a Tortura De Animais

De: Direito dos animais
A Ivete Sangalo é uma pessoa pública ,e como tal deveria ter tido mais cuidado com a sua imagem.
Esse tipo de fantasia ,usado talvez por desconhecimento de como são as touradas, passa a ideia de aprovação desse evento cruel e macabro.

Esse "espetáculo" que muitos ignorantes chamam de "cultura e tradição", nada mais é do que uma barbaridade, onde vários psicopatas se reúnem e ficam em delírio e êxtase enquanto matam os touros na arena.

Segundo o professor de psicologia Clovis Amorim (PUCPR), o exemplo faz muita diferença para as pessoas, principalmente se implica em consequências positivas ou negativas.

Ainda segundo ele, um pesquisador da área de Psicologia conseguiu que um membro da realeza britânica divulgasse um produto. “O resultado foi que bastou ele dizer que usava aquele produto para que as vendas crescessem exponencialmente.”

Por tudo isso, esperamos que a cantora se retrate, afinal ela não deve ser a favor desse horror, não é?
Se ela queria prestigiar a Espanha, poderia ter usado uma fantasia de dançarina flamenca, que ficaria muito mais bonito.

Para os que entraram nos comentários achando "não ter nada de mais ", recomendo que assistam os videos das touradas, e entrem nas páginas que lutam contra esse horror, onde vamos buscar petições para passar aqui ,e terão mais conhecimento sobre essa "cultura".

Nenhum comentário: