quinta-feira, 26 de abril de 2012

Se você não fala e se cala então é conivente!



Amigos ativistas,

Entramos em contagem regressiva para a abertura dos nossos trabalhos de conscientização e protestos contra a vivissecção.
Amanhã, 6ª feira, dia 27/04 às 19 horas, faremos uma exibição pública de vídeos na Praça 7, no quarteirão fechado da Rua Rio de Janeiro entre Afonso Pena e Tamoios.
Estamos convocando os ativistas para o trabalho de abordagem da população que se mostrar sensibilizada, informando e convidando para a Manifestação no seguinte, dia 28/04.
Estamos precisando, também, de voluntários para fotografar/filmar este evento prévio.

AVISO IMPORTANTE

Por motivo de força maior, teremos que mudar o local da nossa Manifestação para o quarteirão fechado da Carijós entre Afonso Pena e São Paulo, na própria praça 7, e SOMENTE no dia 28/04.

Estou disponibilizando imagens em alta definição enviadas pelo Cadeia para impressão em A3, em papel couché. O preço estimado para impressão colorida é de R$5,00, e ficam prontos na hora.
Quem se interessar, favor informar seu e-mail.

Com as esperanças renovadas pela perspectiva da nossa união e do nosso firme compromisso com a causa animal, espero todos vocês para, juntos, fazermos com que se ouça o lamento das vítimas da vivisseccção, e o nosso clamor por uma ciência verdadeira, contemporânea e comprometida com a SAÚDE e com a VIDA de todos os seres.

Janine
coordenação/BH
9512 5388
8629 7740

Nenhum comentário: